banner-terco_homens-paroquia-santo-antonio-limao

Terço dos Homens

Coordenador: Rui Stevanin (11) 9-8101-0107

O “Terço do Homens”, teve início em nossa paróquia em 12 de outubro de 2017, com apenas 9 pessoas rezando, hoje conta com a participação de cerca de 40 pessoas.

Os encontros do Terço, são uma celebração à nossa Senhora, é um momento de oração e louvor a nossa mãe.

Várias graças já foram alcançadas por membros do Terço dos Homens, bem como para as muitas intenções que são trazidas todas as semanas.

O Terço dos Homens, não é apenas para os homens, ele é organizado e dirigido pelos homens, mas toda a família é esperada para a reza do Terço, inclusive, muitas mulheres e até crianças participam de nosso Terço.

Venha você também rezar conosco.

Terço dos Homens
Todas as sexta-feiras às 20h, na igreja