banner-familiar-paroquia-santo-antonio-limao

Familiar

Coordenador: Eduardo / Eliane (11) 96083-6044

A Pastoral Familiar atua em diversas frentes, focando sempre as atividades e bem-estar da família dos paroquianos.

Ministra 2 vezes ao ano a Formação para a Vida Matrimonial, que tem como objetivo preparar os casais para essa nova fase da vida, muitas das vezes complicada, haja vista que a maiores das separações entre casais acontece em seus primeiros anos de vida comum.

Atua ainda junto aos pais das crianças das Catequese, buscando apoiar e fazer com que os casais que tem seus filhos nessa fase possam entender a importância desse momento único na vida das crianças.

Ainda como trabalho mais recente propõe um encontro para famílias com até 5 anos de matrimônio, para dar suporte a essa fase da vida do casal, que traz muitas particularidades.

Enfim é uma equipe apaixonada pela família, que atua ainda em outras pastorais, afinal onde há famílias nossa pastoral está presente