Paroquia Santo Antonio do Limao

PASCOM

Coordenador: Nathalia Moraes nathaliacunha.moraes@gmail.com

Aprovado em março de 2014, o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Documento 99 da CNBB) define a Pastoral da Comunicação (Pascom) como eixo transversal de todas as pastorais da Igreja. Sua missão deve irradiar ações próprias do campo da comunicação a fim de colaborar com a ação evangelizadora eclesial.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio do Limão é formada atualmente por sete paroquianos responsáveis pelas atividades das redes sociais e edições do jornal mensal da comunidade, o MENSAGEM. Seu objetivo principal é ser o de ligação entre todos os eventos, pastorais, movimentos, associações que tem na comunidade.

As principais atuações dos agentes da Pascom na paróquia são:
– Jornal MENSAGEM
– Página da paróquia no Facebook
– Instagram da paróquia
– Site

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas por email com a coordenadora Nathalia Moraes (nathaliacunha.moraes@gmail.com)