banner-voxdei-paroquia-santo-antonio-limao
Vox DEI - responsável pelos Cantos da Missa das 17h de sábado - Coordenadora: Rita (11) 92569-9855

Equipes de canto das Missa Dominicais

O coral Vox Dei teve seu início em fevereiro de 2006. Atualmente tem como seu regente, Ronaldo Uliana, um dos pioneiros, na música em nossa paróquia, um dos fundadores do Folclore, que ainda hoje é o grupo que anima a Missa das 11h, aos domingos.

Vox DEI foi criado a partir de integrantes do Folclore, que já haviam constituído suas famílias e sentiram a necessidade de iniciar uma nova jornada na Paróquia, deixando os jovens à  frente daquele grupo.

O coral assumiu a missa das 17 horas do sábado, então recém criada pelo querido Padre Toninho, hoje bispo Dom Antônio Rossi Keller, que também  sugeriu o nome Vox Dei, que quer dizer Voz de Deus.

Somos responsáveis pela música da missa de sábado e por outras cerimônias da Igreja, o que representa uma grande responsabilidade perante a comunidade.

Além do canto alegre e sensível, nosso grupo tem como característica laços de amizade duradouros e apesar ser formado por muitos casais, acolhemos a todos que gostam e desejam tocar e cantar.

Nos reunimos periodicamente para ensaios e reuniões de partilha.

O Vox Dei é muito mais que um grupo que canta nas missas. É  verdadeiramente uma família: “Família Vox Dei”.

Equipe de Canto da Missa das 7h30 - domingo

img-liturgia_7h30-paroquia-santo-antonio-limao

Preparamos nossas leituras com carinho e muita atenção. Precisa ser bem preparada, pois é um serviço ao Senhor, a leitura tem que ser bem pronunciada, com clareza, para que a Assembleia possa acompanhar e entender

Somos um grupo pequeno, precisamos de mais leitores

Se você tem boa leitura, venha participar da nossa esquipe. Uma maneira de servir ao Senhor

Coordenadora: Jane Ernica
(11) 9-6353-2206​

Equipe de Canto da Missa das 9h - domingo

img-coral_9h-paroquia-santo-antonio-limao

Coordenadora: Bernadete
(11) 9-6353-2206​

Equipe de Canto da Missa das 11h - domingo
Folclore

img-folclore-paroquia-santo-antonio-limao

Nossa equipe realiza a preparação do altar e as leituras para a celebração da Santa Missa, um trabalho de proclamar a Palavra de Nosso Deus nas missas… você já parou para pensar que as pessoas que não sabem ler ou tem alguma dificuldade de leitura só consegue receber a palavra proclamadas através do leitor que está proclamando a palavra no altar.

Se você tem vontade em seu coração de realizar esse trabalho para comunidade aqui está a oportunidade.

Nos procure Fábio 98306-4135 e Mônica 98327-4857

Equipe de Canto da Missa das 11h - domingo