banner-voxdei-paroquia-santo-antonio-limao
Vox DEI - responsável pelos Cantos da Missa das 17h de sábado - Coordenadora: Rita (11) 92569-9855

Equipes de canto das Missa Dominicais

O coral Vox Dei teve seu início em fevereiro de 2006. Atualmente tem como seu regente, Ronaldo Uliana, um dos pioneiros, na música em nossa paróquia, um dos fundadores do Folclore, que ainda hoje é o grupo que anima a Missa das 11h, aos domingos.

Vox DEI foi criado a partir de integrantes do Folclore, que já haviam constituído suas famílias e sentiram a necessidade de iniciar uma nova jornada na Paróquia, deixando os jovens à  frente daquele grupo.

O coral assumiu a missa das 17 horas do sábado, então recém criada pelo querido Padre Toninho, hoje bispo Dom Antônio Rossi Keller, que também  sugeriu o nome Vox Dei, que quer dizer Voz de Deus.

Somos responsáveis pela música da missa de sábado e por outras cerimônias da Igreja, o que representa uma grande responsabilidade perante a comunidade.

Além do canto alegre e sensível, nosso grupo tem como característica laços de amizade duradouros e apesar ser formado por muitos casais, acolhemos a todos que gostam e desejam tocar e cantar.

Nos reunimos periodicamente para ensaios e reuniões de partilha.

O Vox Dei é muito mais que um grupo que canta nas missas. É  verdadeiramente uma família: “Família Vox Dei”.

Equipe de Canto da Missa das 7h30 - domingo

img-coral_7h30-paroquia-santo-antonio-limao
São ministros que entoam as músicas litúrgicas das celebrações dominicais às 7h30, apoiado por instrumentos musicais, provocam a participação do povo, animando e sustentando o canto da assembleia; entoam o canto do salmo responsorial e favorecem que toda a assembleia participe ativamente de toda ação litúrgica por meio do canto e da música.

Coordenador: Euri Ferreira

Equipe de Canto da Missa das 9h - domingo

img-coral_9h-paroquia-santo-antonio-limao

Equipe de Canto da Missa das 11h - domingo
Folclore

img-folclore-paroquia-santo-antonio-limao

Formado por jovens paroquianos, o grupo se reúne para cantar nas missas dominicais das 11h. Responsáveis pela animação litúrgica da Eucaristia, o grupo leva música e espírito jovem para a igreja.
O Folclore existe há mais de 30 anos e já contou com várias formações, atualmente tem 19 integrantes que se reúnem para ensaiar e também participar de atividades associadas da Pastoral da Juventude.

Equipe de Canto da Missa das 19h - domingo
Coral João Martinho Moye