banner-liturgia_17h-paroquia-santo-antonio-limao
Equipe de Liturgia da Missa das 17h - sábado

Equipes Liturgicas das Missa Dominicais

Leitores, comentaristas, orações dos fiéis, nossa missão estar sempre prontos para participar nos momentos em que formos solicitados, além das escalas durante o mês.

Nossa reunião acontece sempre na segunda quarta-feira do mês

Proclamamos uma Leitura do Evangelho, refletimos e  partilhamos.

Procuramos sempre alguma leitura que nos ajude a crescer espiritualmente. Como Hora da Família e algumas cartas do Papa.

Grupo de liturgia, não é simplesmente se apresentar e fazer uma leitura, nossa missão é muito além nós proclamamos a palavra, e precisamos procurar viver essa palavra.

O Grupo de Liturgia está para servir a Cristo e sua Igreja

Coordenadora liturgia das 17h: Maria Amorim
Vice Sandra Arnale
Equipe: Amorim, Ângela, Antônio Carlos Claurea, Claudio, Donato, Leila, Luiz, Silvana, Sonia.

As equipes de Liturgia, tem como o serviço preparar toda a parte de comentários, proclamação das leituras e os ritos próprios das Cerimônias desde as Missas Dominicais de Preceitos até cerimônias mais importantes do calendário da Igreja.

Temos em nossa Paróquia o serviço de Liturgia focado em cada horário de Missa com sua respectiva equipe. Confiras as imagens dos grupos e seus coordenadores.

Equipe de Liturgia da Missa das 7h30 - domingo

img-liturgia_7h30-paroquia-santo-antonio-limao

Material Eclesiae
Equipe encarregada de preparar à celebração da missa dominical (7:30).
Formada há mais de trinta anos, conservação ainda membros,de sua formação inicial.

É composta por 11 membros, entre coordenadores, leitor, comentaristas e pessoas encarregadas da acolhida.
As reuniões ocorrem sempre após reunião do C P P e quando algum assunto precisa ser descutido. Nesse momento é feito o ( Evangelho do Dia) para ser partilhado e em seguida passamos aos assuntos de ordem geral.
É uma equipe pequena, porém muito unida pela amizade, o respeito e a solidariedade.

Um dos anseios da equipe é que surjam membros novos, para que possamos ver aumentar o número de pessoas nessa tão importante tarefa.

Procurar a equipe após a missa.

Coordenadora: Jane Ernica
(11) 9-6353-2206

Equipe de Liturgia da Missa das 9h - domingo

img-liturgia_9h30-paroquia-santo-antonio-limao

Preparamos nossas leituras com carinho e muita atenção. Precisa ser bem preparada, pois é um serviço ao Senhor, a leitura tem que ser bem pronunciada, com clareza, para que a Assembleia possa acompanhar e entender

Somos um grupo pequeno, precisamos de mais leitores

Se você tem boa leitura, venha participar da nossa esquipe. Uma maneira de servir ao Senhor

Coordenadora: Bernadete
(11) 9-6353-2206​

Equipe de Liturgia da Missa das 11h - domingo

img-liturgia_11h-paroquia-santo-antonio-limao

Nossa equipe realiza a preparação do altar e as leituras para a celebração da Santa Missa, um trabalho de proclamar a Palavra de Nosso Deus nas missas… você já parou para pensar que as pessoas que não sabem ler ou tem alguma dificuldade de leitura só consegue receber a palavra proclamadas através do leitor que está proclamando a palavra no altar.

Se você tem vontade em seu coração de realizar esse trabalho para comunidade aqui está a oportunidade.

Nos procure Fábio 98306-4135 e Mônica 98327-4857

Equipe de Liturgia da Missa das 19h - domingo